Notícias

Assembleia aprova prestação de contas de 2017 e previsão orçamentária 2019

Atividade foi realizada no sábado 15, na sede da Regional Diadema do Sindicato

No sábado 15 de dezembro o Sindicato realizou a assembleia ordinária de Prestação de Contas  Exercício 2017 e Previsão Orçamentária 2019, com apresentação do secretário de administração do Sindicato, Juvenil Nunes da Costa, e da assessoria contábil da entidade, a empresa Asteca.

A atividade aconteceu na sede da Regional Diadema do Sindicato e ambas apresentações foram aprovadas pela maioria dos presentes.

“A administração das finanças do Sindicato, assim como toda a diretoria, estão fazendo o que foi determinado pelos congressos da categoria e conseguindo, apesar de todas as dificuldades colocadas pelos ataques ao movimento sindical, manter o Sindicato funcionando em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras”, destaca Juvenil. 

Para o presidente do Sindicato, Raimundo Suzart, um planejamento das ações futuras torna-se mais do que necessário na atual conjuntura. "Nós queremos emprego, direitos e muito mais. Por isso a palavra de ordem agora é resistir. E esse é o desafio também do nosso planejamento financeiro para o próximo período”.

 

 

 

Compartilhar com:

Enviar:

Imprimir: