Notícias

Paulo Henrique Amorim PRESENTE!

Perdemos um importante jornalista e um dos grandes aliados na luta em defesa da DEMOCRACIA

Paulo Henrique Amorim esteve na antiga sede do Sindicato para conversar com os trabalhadores químicos em março de 2016, dias após a condução coercitiva do ex-presidente Lula, em ato ilegal e espetaculizado pela Operação Lava- Jato. PHA, como era conhecido, já alertava para o Estado de Exceção que agora o "Vaza-Jato" está escancarando para todo o Brasil e para o mundo.
 
“Nós estamos vivendo um estado de exceção. Hoje não há nenhum cidadão brasileiro que tenha garantia que não será acordado, seis horas da manhã, com uma ordem de condução coercitiva para ir depor, não se sabe onde, em um processo não se sabe qual. Não há mais presunção de inocência, que é uma prerrogativa do Estado de Direito prevista na constituição, não hão, não há. Só no regime totalitário que vivemos foi possível conviver com isso ou presenciar isso. Hoje nós temos um regime de exceção que está lá no poder judiciário e a tarefa principal de todo aquele que luta pela democracia e que tenha lugar é, antes de mais nada, garantir que o Lula fique livre. Essa é a tarefa principal desse golpe judiciário que está em curso, é prender o Lula antes de derrubar a Dilma”, afirmou ao plenário PHA.
 
Lamentamos profundamente sua morte e nos solidarizamos com sua família e amigos!
 
Leia também:
 

- VÌDEO  Paulo Henrique Amorim no Sindicato:

http://www.quimicosabc.org.br/videos/brasil/paulo-henrique-amorim-no-sindicato/

 

- Paulo Henrique Amorim no Sindicato: Estamos lutando pela liberdade do Lula

Com sua ironia peculiar, o blogueiro colocou o dedo da ferida: Dilma não pode governar e Lula não pode ser candidato em 2018, essa é a tarefa da Globo:

http://www.quimicosabc.org.br/noticias/paulo-henrique-amorim-no-sindicato-estamos-lutando-pela-liberdade-do-lula-2232/

 

- Galeria de Fotos

http://www.quimicosabc.org.br/fotos/debates/analise-de-conjuntura-com-paulo-henrique-amorim-sobre-a-economica-e-a-politica-do-pais/

Compartilhar com:

Enviar:

Imprimir: