Notícias

Solidariedade às famílias atingidas pelas chuvas na região da Baixada Santista

A diretoria do Sindicato dos Químicos do ABC, que se encontra reunida na cidade da Praia Grande em seminário interno de planejamento, manifesta seu profundo pesar e sua solidariedade às famílias que perderam entes queridos ou perderam seus bens nos desabamentos e enchentes que ocorreram na Baixada Santista.

O número de pessoas mortas pelas fortes chuvas que atingem a região chegou a 23, são mais de 20 pessoas desaparecidas e em torno de 200 desabrigados, segundo dados da Defesa Civil do Estado de São Paulo.

Os municípios atingidos estão solicitando doações especialmente de produtos de higiene e limpeza, toalhas, lençóis e cobertores, fraldas, além de roupas, sapatos e até móveis. E a categoria química do ABC pode colaborar.

A Cruz Vermelha Brasileira criou uma campanha em conjunto com o Mercado Livre para doações em dinheiro para vítimas das chuvas em todo o Sudeste. O órgão também recebe doações por depósito:

Cruz Vermelha Brasileira - CNPJ: 33.651.803/0001-65

Banco: Caixa Econômica Federal (104) - Agência: 2123 -

Operação: 003 Conta Corrente: 286-0.

O Fussp (Fundo Social de São Paulo) também está recebendo doações. São recebidos roupas e cobertores em bom estado, água e comida dentro da validade. Informações telefone: 11 2588-5906, horário de atendimento: das 9h às 16h.

*Foto Morro do Pacheco - Diário do Litoral

 

5 de março de 2020

Diretoria do Sindicato dos Químicos do ABC

 

 

Compartilhar com:

Enviar:

Imprimir: