Notícias

Ocupar espaços é uma questão de direito: Mulheres Químicas realizam primeiro torneio de futebol

Atividade aconteceu no sábado, 14 de agosto, em São Bernardo

Com todos os protocolos de segurança, devido à pandemia, a Comissão de Mulheres Químicas do ABC realizou neste sábado, 14 de agosto, o I Campeonato de Futebol das Mulheres Químicas do ABC, em São Bernardo.

Essa atividade e outras que estão sendo planejadas pela Comissão buscam divulgar que existe um coletivo de mulheres dentro do Sindicato, uni-las e organizá-las para fortalecer suas pautas específicas dentro da entidade e junto às empresas.

A coordenadora da Comissão, a diretora Lucimar Rodrigues, mostrou-se bastante satisfeita com a participação das mulheres no  primeiro torneio.

“Foi uma atividade bastante positiva, que mostrou que nós podemos fazer o que nós quisermos, jogar bola, pilotar um avião, dirigir um caminhão, afinal lugar de mulher é onde ela quiser”, pontuou Lucimar.

Com o sucesso do torneio, a Comissão já está planejando a continuidade das competições e para isso Lucimar manda um recado: “as mulheres interessadas em participar das equipes ou mesmo inscrever sua própria equipe podem entrar em contato com a gente pelos canais de comunicação do Sindicato”.

Então, anote:

Tel. 11 4433 5800

WhatsApp: (11) 98958 5915

E-mail: diretoria@quimicosabc.org.br

 

Compartilhar com:

Enviar:

Imprimir: