Associação dos Aposentados

Por iniciativa do Sindicato e formada por um grupo de trabalhadores(as) da Rhodia, da CBC, da Fosfanil e Fontoura, foi criada em 15/02/1980 a Associação dos Trabalhadores Aposentados, Pensionistas e demais Beneficiários da Seguridade Social, das Indústrias Químicas, Petroquímicas e Similares do ABCD, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

A Associação tem um trabalho integrado com o Sindicato, participando, inclusive, de muitas de suas ações. Mas, além das lutas específicas, a Associação oferece aos seus associados e associadas convênios com empresas de assistência médica, serviços jurídicos para processos previdenciários e cíveis, informações e pesquisas nas mudanças da Previdência Social e promove passeios mensais.

Endereço:
Rua Victório Chiarotti, 563 – Jardim Bela Vista – Mauá – SP
Tel.: 4433.36.24
e-mail: karen@quimicosabc.org.br
Atendimento: segunda a sexta das 09h às 16h

Eleita nova direção da Associação dos Aposentados Químicos do ABC

Presidente: Milton Nunes de Brito (Tijolinho)

Diretoria

Valdir Marques
Elisete Isabel Pereira
Maria Luzilandia Gonçalves Rocha
Anderson Moita Santos da Silva
Isabel Aparecida Salatini
Jose Ricardo da Cruz
Joao Gomes de Oliveira
Manoel Messias de Oliveira
Jose Anselmo Mendes
Juvenil Nunes da Costa
Jorge de Souza Vilela
Amabile de Oliveira Cordeiro

Sindicato dos Químicos do ABC
Visão geral de privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.