Posts

Braskem: assembleias discutem mobilização para garantir jornada

19/04/2018 às 19h05

A constituição federal de 05 de outubro de 1988 fixou o limite de seis horas diárias para jornada de turno ininterruptos de revezamento, visando cobrir um abuso de jornada nesse regime, mas permite que uma negociação coletiva entre sindicato e empresa, aumente esse limite.

Na Braskem do ABC, o acordo determinando 6 horas vence agora no próximo mês de maio, por isso o Sindicato está realizando assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras nas unidades, com o objetivo de mobilizar os locais de trabalho e renovar o acordo 2018/2019 garantindo a atual jornada.

 

Sindicato dos Químicos do ABC
Visão geral de privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.