O secretário-geral e de imprensa do Sindicato dos Químicos do ABC, Paulão, fala no ato em frente à Agência de INSS de Santo André, na Vila Bastos. Trabalhadores estão sofrendo nas filas, tentando obter auxílio doença, tentando aposentar e tendo benefícios negados graças ao desmonte do INSS promovido pelo governo.
Esta sexta (14) foi dia nacional de protestos contra o desmonte do INSS. Atualmente, mais de 2 milhões de brasileiros estão na fila aguardando análise de pedidos de benefícios.
Centrais sindicais, lideranças locais e movimentos sociais realizaram atos na manhã desta sexta-feira por todo o Brasil. Em Santo André, o ato teve início às 9 h, com presença da diretoria e militância do Sindicato dos Químicos do ABC
Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.