Atividade será no dia 22 de julho no Auditório da Fundacentro
A Comissão Nacional Permanente do Benzeno (CNPBz), atenta para a necessidade de se atualizar o “protocolo para a utilização de indicador biológico da exposição ocupacional ao benzeno”, promove um seminário aberto sobre o tema no próximo dia 22, em São Paulo.
Será a primeira de várias atividades que serão realizadas pela CNPBz para subsidiar o trabalho da Subcomissão encarregada de desenvolver a atualização do IBE deste agente, tendo em vista que o atual protocolo data de dezembro de 2001.
O seminário trará apresentações de trabalhos de pesquisadores sobre indicadores biológicos de exposição, projetos em andamento e suas aplicabilidades, propiciando uma importante troca de informações e conhecimentos sobre o tema entre os trabalhadores, sindicalistas, empresários, pesquisadores e profissionais interessados no tema.
A Comissão organizadora da atividade conta com a participação de dois dirigentes do ramo químico da CUT: o secretário de Sáude do Trabalhador da CNQ, Antonio Felipe Goulart, e o dirigente Deyvid Barcelar, da CNQ e FUP. Participam também a pesquisadora Arline Arcuri, da Fundacentro; Claudio Bello (Usiminas), Eduardo Barbosa (IBP), Jorge Marini (Abiquim), Jorge Machado (Ministério da Saúde), Lázaro de Souza (CTB) e Paulo Conceição (SRTE/BA).
O Seminário é aberto e as inscrições podem ser feitas no site da Fundacentro; www.fundacentro.org.br/cursos-e-eventos
Confira o folder do Seminário com a programação completa aqui
Serviço
Seminário Revisão do Protocolo para a Utilização de Indicador Biológico da Exp. Ocupacional Benzeno
Data: 22 de julho de 2014, das 9h às 17h30
Local: Auditório Fundacentro – Rua Capote Valente, 710 – Pinheiros – São Paulo/SP
E-mail: sev@fundacentro.gov.br