Notícias

Sócio(a) agora tem estadia gratuita na Colônia de Caraguá fora de temporada. Confira e aproveite!

Escrito por: Redação
28/02/2024 às 10h15
Sócio(a) agora tem estadia gratuita na Colônia de Caraguá fora de temporada. Confira e aproveite!

Agora não tem desculpa pra não curtir a Colônia de Férias de Caraguatatuba!

Faça as malas, a partir de março os associados e associadas poderão utilizar a Colônia de Férias fora do período de temporada gratuitamente, conforme as regras definidas no seminário de planejamento da direção do Sindicato com base na resolução aprovada no 14º Congresso dos Químicos do ABC.

Essa deliberação foi construída com o objetivo de proporcionar mais lazer para o(a) sócio(a) e família, e a adesão de novos associados(as) para o Sindicato.

Aproveite e fique sócio(a) já!

Regulamento da promoção

A partir de março os associados poderão agendar e utilizar a colônia de férias de forma gratuita conforme regras a seguir:

1º As reservas para a Colônia de Férias deverão ser feitas a partir de 1º de março de 2024 até 31 de outubro de 2024, com estadias até 30 de novembro de 2024. Mesmo tendo 02 associados/as no mesmo quarto, a isenção será apenas para o sócio(a) responsável pela reserva.

2º O associado(a) deverá, obrigatoriamente, sempre estar com, no mínimo, um acompanhante pagante.

3º Associado(a) acompanhado de crianças até 09 anos não terá direito a isenção. De acordo com o regulamento da Colônia de Férias crianças até 09 anos de idade são isentas de pagamento.

4º Cada associado(a) terá direito a isenção do pagamento somente da reserva de 01 apartamento, considerando o limite máximo de 06 ocupantes por apartamento. De acordo com o regulamento da Colônia de Férias.

5º O limite máximo será 10 dias por reserva dentro de cada mês

6º O associado deverá ficar todo período de estadia com seus respectivos acompanhantes, seja dependente, ou convidado. Se por acaso o associado ficar sozinho durante o período da estadia terá que pagar as diárias do período restante desde o momento que ficou só.

7º Essa campanha de isenção será avaliada periodicamente pela direção do Sindicato, que decidirá pela manutenção da campanha a depender dos resultados.