Notícias

Químicos do ABC participam de encontro sobre Vida, Saúde e Trabalho

Escrito por: Redação
12/02/2025 às 11h02
Químicos do ABC participam de encontro sobre Vida, Saúde e Trabalho

Nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, os diretores do Sindicato dos Químicos do ABC, Alex Moura, José Elaerton, Maria Luzilândia e o secretário de Saúde, Paulo Sérgio, participaram do 2° Encontro de Formação de Monitores da Rede Vida Viva.

O evento teve como foco principal a discussão de temas relacionados a Vida, Saúde e Trabalho, abordando questões essenciais para a qualidade de vida dos trabalhadores/as.

O conteúdo debatido durante o encontro será repassado aos trabalhadores e trabalhadoras do setor por meio de capacitações futuras, que serão organizadas pelo Sindicato.

A participação dos diretores no evento reforça o compromisso do Sindicato dos Químicos do ABC com a formação e a valorização de sua base, garantindo que os trabalhadores tenham acesso a informações e ferramentas que contribuam para um ambiente de trabalho seguro e saudável.