Com a classificação do Brasil em primeiro lugar no grupo C, a sede central e as sedes regionais do Sindicato dos Químicos do ABC terão expediente somente na parte da manhã na segunda-feira (29/06), pois os funcionários(as) serão liberados às 12h para acompanharem a partida, que terá início às 14h.
Vamos juntos torcer pelo Brasil!
Rumo ao Hexa!