Debate no colegiado da direção do Sindicato dos Químicos do ABC, com o tema ” Os desafios das mulheres no mundo do trabalho e no movimento sindical” com Paula Loureiro da Cruz, Mestre e Doutoranda em Direitos Político e Econômico. Na sede do Sindicato dos Químicos do ABC, Avenida Lino Jardim, 401 – Vila Bastos – Santo André/SP. Brasil_10_03_2014
Fotos
Debate ”Os desafios das mulheres no mundo do trabalho e no sindicato”
fotos
Outras galerias
Ver mais galerias
-
43Debate sobre a escala 6×1 sem redução de salário e o cenário das eleições 2026
-
109Roda de conversa entre as Mulheres Químicas do ABC com o tema: Combate á violência a mulher realizado na sede do Sindicato dos Químicos do BAC.
-
36Lançamento da cartilha papo de homen contra a violência a mulher no Sindicato dos Metelúrgicos do ABC com a presensa da ministra das Mulheres do Governo Federal, Márcia Lopes realizado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Rua João Basso, 231 – Centro de SBC/SP.
-
34Ato:”enfrentamento da violência contra as Mulheres”. Concentração enfrente a Igreja Matriz – Centro de Diadema com encerramento na Praça da Moça.