Homenagem aos trabalhadores (as) da Indústria Química do Estado de São Paulo na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). No Plenário “Presidente Jucelino Kubitschek de Oliveira”. Palácio 9 de Julho avenida Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera – São Paulo/SP. Brasil_23_05_2016.
Fotos
Homenagem aos trabalhadores (as) da Indústria Química do Estado de São Paulo
31/05/2016 às 18h55
fotos
Outras galerias
Ver mais galerias
-
61Posse da nova diretoria dos Aposentados e Pensionistas Químicos do ABC
-
109Ato pela redução 40 horas semanais e pela fim da escala 6×1 sem redução de salário.
-
50Encerramento do curso de OLT e certificação realizado na regional de SBC.
-
421º de Maio em São Bernardo do Campo e Osasco pelo fim da escala 6×1 sem redução de salário.