Posts

1º de Maio de LUTA contra o golpe: participe das manifestações!

28/04/2016 às 18h48

No Grande ABC ato da CUT será em São Bernardo do Campo, com show final de Zeca Pagodinho

Para celebrar o tradicional 1º de Maio, Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, e seguir na luta contra o golpe em curso no Brasil, a CUT e as organizações que compõem a Frente Brasil Popular realizam muitos atos por todo o país.

Durante todo o domingo, atividades como atos políticos, shows musicais e serviços de atendimento à população serão oferecidos para reafirmar a importância desse dia e alertar a classe trabalhadora sobre os riscos que um eventual governo golpista de Michel Temer pode trazer ao Brasil.

O partido de Temer, o PMDB, já sinalizou, por meio do documento “Ponte para o Futuro”, a intenção de mexer nos direitos trabalhistas e sociais conquistados nos últimos anos. Também ameaça a continuidade do Sistema Único de Saúde (SUS) e propõe privatizar as empresas públicas, entregando o patrimônio nacional a grupos estrangeiros.

Por isso, é importante que a população ocupe as ruas para impedir esse retrocesso. Veja abaixo a agenda na sua região e participe desse importante momento de luta.

Programe-se:

ABC

 1º de Maio de Luta – Emprego e Democracia (ato político e cultural)

 Data: 1º de Maio (domingo)

 Horário: Das 10h às 22h

 Local: Espaço de Eventos Poliesportivo de São Bernardo do Campo

 Atrações: Zeca Pagodinho, Arlindo cruz, Leci Brandão, Grupo Pixote, Fundo de Quintal, Teatro Mágico, Rappin Hood, Detonautas, GOG, Edi Rock, Mc Marechal, Reinaldo, Trilha Sonora do Gueto e artistas locais.

SÃO PAULO

1º de Maio – Assembleia Popular da Classe Trabalhadora contra o Golpe, em Defesa da Democracia e por Nossos Direitos

Horário: A partir das 10h

Local: Vale do Anhangabaú, no centro da capital

Atrações: Com a participação do ex-presidente Lula, haverá ato inter-religioso, político e cultural. Realizado pelas Frentes Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo, estão confirmados os shows do Pequeno Cidadão, Luana Hansen, Chico César, Detonautas, Martinho da Vila e Beth Carvalho. Também haverá feira gastronômica, unidades móveis de atendimento, atrações para as crianças e outros serviços à população.

Fonte: CUT SP