Posts

#24J: Manifestações contra Bolsonaro reúnem 600 mil pessoas em mais de 500 cidades

26/07/2021 às 12h38

Químicos do ABC presente no ato do dia 24 de julho, na Av. Paulista

 

 

Enquanto o povo brasileiro precisa de vacina, emprego e comida no prato, a turma de Bolsonaro negocia propina e destrói uma nação.

São mais de 540 mil mortos, um órfão por Covid a cada 5 minutos, vítimas de uma doença para qual há vacina e sua compra foi negligenciada por causa de esquemas de corrupção.

Desemprego recorde, carestia e mais ataques aos nossos direitos.

Por tudo isso, os atos pelo Fora Bolsonaro vão crescendo em tamanho por todo o país.

No sábado, 24 de julho, cerca de 600 mil pessoas foram às ruas para cobrar o impeachment do presidente da República em mais de 500 cidades, 12 capitais e Brasília.

Químicos do ABC presente no ato do dia 24 de julho, na Av. Paulista

 

 

Sindicato dos Químicos do ABC
Visão geral de privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.