Encerramento do Projeto 80 anos terá churrasco, música e muita alegria. Pegue os seus convites nas regionais e sede do Sindicato. Entrada só com o convite numerado!
No próximo dia 1 de junho, sábado, o Sindicato realizará uma festa de encerramento do projeto elaborado para celebrar o aniversário de 80 anos da entidade.
Iniciado em outubro do ano passado, o Projeto 80 anos lançou um selo comemorativo oficial dos Correios e a publicação “A história 2008 – 2018”, que completa a obra que marcou os 70 anos do Sindicato com o resgate histórico da entidade desde a sua fundação, em 1938. Também anunciou a realização de dois concursos: Escultura e Redação, cujos vencedores serão premados no dia da festa.
As empresas parceiras do projeto são: Cabot, CBC, Braskem, Voss Automotive, UNIPAR, Chevron e Oxiteno.
Convites são limitados: corra para garantir o seu!
A festa será no Clube Palestra de São Bernardo, a partir das 10h, e para os associados(as) e sua família participarem é preciso retirar os convites nas regionais do Sindicato.
Fique atento, entrada só com apresentação do convite numerado