Posts

O que está em jogo neste domingo 28/10

27/10/2018 às 12h16

Confira as propostas dos dois candidatos e reflita sobre o caminho que você quer para seu país, sua vida, sua família

A CUT disponibiliza para impressão o arquivo do jornal “O que está em jogo nessas eleições?”. O material, que alerta sobre o 2º turno das eleições, pode ser utilizado para mobilizações nos locais de grande concentração de trabalhadores e trabalhadoras.

Na publicação, são apresentadas as propostas dos dois candidatos, Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), sobre temas importantes à classe trabalhadora, convidando o leitor a refletir sobre o voto no dia 28 de outubro.

Pegue a sua cópia, converse com o seu vizinho, seu colega de trabalho, seus parentes. Alerte a todos que o que está em jogo é o seu direito ao 13º, férias, aposentadoria, carteira de trabalho assinada, 180 dias de licença-maternidade, garantia de saúde e educação pública e de qualidade.

Confira AQUI