Graças ao convênio firmado pela CUT-SP com a Flor da Vida, o tratamento está disponível com valores acessíveis
Os associados e associadas do Sindicato dos Químicos do ABC e seus familiares agora podem contar com tratamento com cannabis medicinal, graças a um convênio da CUT-SP com a Associação Terapêutica Flor da Vida. A parceria garante atendimento médico e terapêutico especializado, com valores acessíveis para a categoria.
O fundador da Flor da Vida, Enor Machado de Morais, destaca: “Depois de muita pesquisa, a cannabis que era um problema virou solução. Vimos resultados em centenas de famílias espalhadas pelo Brasil”.
A cannabis medicinal tem se mostrado eficaz em diversas condições de saúde ligadas ao dia a dia do trabalho, como ansiedade, depressão, insônia, dor crônica, síndrome de burnout e Parkinson. Para o Sindicato, isso é mais um passo na luta pela saúde, qualidade de vida e dignidade dos trabalhadores.
O tratamento vai além do medicamento: envolve acompanhamento integral, combinando óleo de cannabis e terapia. Como explica a terapeuta Rafaela Salerna: “O óleo e a terapia juntos trazem resultados mais eficazes, cuidando tanto da parte física quanto emocional”.
Quem quiser iniciar o tratamento pode entrar em contato pelo WhatsApp da Flor da Vida: 800 420 0420 (áudio ou texto). Para conhecer mais sobre a associação e suas ações, acesse: flordavida.ong.br.